Sejam Bem Vindos, Fiquem a Vontade!!!!!!!!

O resultado final das notas estão chegando

quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O resultado final das notas está chegando

O final do ano chega, e com ele também irão chegamos festas comemorativas, as férias, as expectativas para um novo ano. Enfim, é uma época muito pouca aguardada e festejada por toda uma época cheia de costumes e valores e também é a época em que a história conta mais um ano em sua vida.
Já estamos no mês de novembro, o resultado esta chegando, agora muitos alunos do ensino fundamental e médio estão, devem esta se perguntando neste exato momento: Será que passarei de ano, será que eu vou conseguir passar.
No mês passado em outubro, no dia 15, eu realizei um levantamento com vários alunos, eu e, mas 8 alunos da minha escola. Esse levantamento pode me mostrar que de 400 alunos de varias escolas de Belém, não conseguem realizar todas as suas provas, todas as suas 4 avaliações concedidas a ele, que e o que valer a um ano, e um ano e que valer a uma serie conquistado por poucos, e pedida por muitos.
E triste em ver que um aluno (a) que ser esforça, faz de tudo para passar de ano, mas quando chegar o dia da entregar do seu boletim, pode acontecer uma grande decepção que poder abalar a sua vida, ou então ele pode fica feliz.
Por isso não devemos deixar de estudar, porque sem o estudo e a pessoa não e nada, se a pessoa deixar de estuda como ela ira conseguir um bom trabalho, como também ela ira ser uma pessoa dessente em sua vida.

O ESTUDO PODER MUDA A VIDA DE QUALQUER UM, SO BASTA A PESSOA TENTAR!


                                    ESTUDE, ESTUDE E ESTUDE,
                                      NUNCA DEIXE DE ESTUDAR.

2 comentários:

  1. felipe disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. felipe disse...:

    T_T Me ferrei nao estudei gora eu já tirei dois zero xp legal o blog...