Sejam Bem Vindos, Fiquem a Vontade!!!!!!!!

Meus agradecimentos ao NTE de Belém e ao NTE de Ananindeua

sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Eu gostaria de fazer um grande comunicado, sobre dois concursos de blogs do estado do Pará que eu ganhei, em 1º lugar eu gostaria de agradecer ao NTE de Belém pelo 1º lugar no concurso de blogs dos alunos argonautas dos laboratórios de informáticas das escolas publicas realizado em 2009, e em 2º lugar eu gostaria de agradecer especialmente ao NTE de Ananindeua pelo o 3º lugar no 1º concurso de blogs educativos de Ananindeua realizado em 09/11/2010.
 Para mim esta foi uma grande oportunidade que eu tiver que ganhei, para mostra não só para os meus amigos como também para mostra para todas as pessoas que acessam com grande freqüência todos os dias o meu blog de vários cantos do mundo, que sempre ira surgir varias oportunidade e chance da gente pode participar de um concurso como este, ou então como vários outros que irão surgir.
  Eu ganhei uma oportunidade, e não irei desperdiçá-la jamais, seja La o que foi. Tudo isso eu devo ao NTE tanto de Belém como de Anananideua. Que me fizeram uma grande pessoa, como professor de blogs para varias idades.




Eu só gostaria de deixar um recado para vocês.
 Nunca desista de seus sonhos seja ele qual for bom ou ruim, vocês sempre ira conseguir o que deseja, só basta tentar, porque se não tentar não vai valer nada.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Este blog é muito importante para (todos) os tipos de alunos seja ele de escola pública ou não, esperamos que o autor do blog continue sempre assim.
    Colocando sempre noticias importantes para os alunos e professores.
    Parabéns.