Sejam Bem Vindos, Fiquem a Vontade!!!!!!!!

DIGA NÃO AS DROGAS!

domingo, 14 de novembro de 2010
 As drogas ultimamente tem sido alvo de muitas mortes, prisões e ate mesmo perda de parentes para esse mundo que e conhecido pela as drogas, seja ela qual for.
  Existem vários tipos de drogas, mas cada uma delas tem uma função para nosso organismo quando e digerida ou cheirada, quando a droga entra em nosso organismo ela poder causa infartos, dores insuportáveis, alucinações terríveis e ate mesmo deixar a pessoa viciada na droga. Hoje nos podemos ver com grande freqüência como a droga vem crescendo na vida do ser humano, fazendo com que as pessoas venham a cometer crimes ide vários tipos, só para pode controla o seu vicio.
  Hoje quando a pessoa e viciada em qualquer tipo de droga ela pode buscar ajudar, em hospitais e em casas que tratem o seu vicio, a DROGA TEM TRATEMENTO, só basta a pessoas se interessa por isso e procurar ajudar medica.


NUNCA ESPERIMENTE A DROGA, PORQUE ELA SO VAI  LEVAR A MORTE DE SIR MESMO.

                  QUANDO LER OFE RECEREM DROGA, NUNCA ACEITE, DIGA NAO!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bem,sobre as drogas isso é um assunto muito serio para nossa sociedade hoje em dia,esse assunto vem se tornando cada vez mais serio,e é bem legal esse a iniciativa desse blog ....